sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AS LÁGRIMAS DE UM ANJO

É pena que as coisas sejam assim e a distância se junte ao silêncio. É como ser preso politico e a única coisa que tenho seja um silêncio enorme em que me guardo… É apenas mais uma provação, espero que apenas, SÓ, mais uma. Apenas sei que me custa não poderes saber que estou aqui, ainda e sempre, sentado no acampamento sem saber o que o ficou por dizer ou se algo não foi dito. É nestas alturas que queria participar, ajudar, sei lá… Mas estou aqui sem pressas e sem algo. Se cá vieres, desculpa, saberás que me é caro o silêncio e este é o meu diário sem dias certos ou seguidos. Aqui desenterro as minhas frustrações e desabafos… Aqui engano a tua ausência numas linhas sem resposta, aqui desfraldo as saudades e grito alto ALGO.

1 comentário:

  1. meu anjo desta vez tiveste a melhor palavra,um pouco timida e quase silenciosa mas sincera e
    desesperada por sair... o ALGO por que ansiavas.
    ADORO-TE meu anjo lindo e doce

    ResponderEliminar