quinta-feira, 29 de julho de 2010

ROLIÇA

Hoje o dia amanheceu contigo e eu também. Amanhecemos juntos como faz tempo não acontecia. Nunca a madrugada foi tão curta, como curto é sempre o tempo que estamos juntos. Vamos pedir uma madrugada que não acabe e ficaremos sempre, eu cá e tu também, porque o tempo pára e tu não vais. Foi lindo e tu, também, continuas a derreter-me. Nunca o dia nasceu em tão boa companhia. Nunca a madrugada tinha ouvido, nem eu, uma declaração de amor, assim... repetida. Repetiste-a tantas vezes... Ainda não acredito que as ouvi da tua boca. Bjs dcs

1 comentário:

  1. porque em toda a minha existencia houve o grito contido,um amor silencioso mas hoje ja não o quero mais.preciso que todo o ser saiba o quanto é bom amar.e nos sabemos que havera sempre um Algo.

    ResponderEliminar