quinta-feira, 12 de agosto de 2010

D JESUS

Faz tempo que o tempo continua a temperar as coisas e as pessoas. E a ti tocou-te, adoçou as tuas defesas e melou as tuas emoções. Hoje, após anos de fuga, enfrentas o teu coração e, sem medo, admites, reconheces e declaras o teu amor por alguém. Sabes o que sinto? O mesmo que senti quando me roubas-te o primeiro beijo, um puto com um sorriso tamanho do mundo… Como é doce tocar os teus lábios quentes! Tenho saudades do teu calor e dos, agora, teus abraços sem medos. Sou, dos contentes, o mais feliz, mesmo sem te ter, ó coisaboa.

1 comentário:

  1. meu ..., sim que o posso dizer, meu brilho de luar pois para ti posso olhar sem me encandear e sem pestanhejar... adoro-te. és sem duvida o TP mais sensivel e belo que conheco e apesar de estarmos tão longe sinto-te sempre no meu peito...

    ResponderEliminar