terça-feira, 17 de agosto de 2010

Morena de Jesus

Hoje é dia de celebrar, é para quem ama e para quem não ama. Porque não amar não significa que não seja amado… Eu amo e é a maior graça, essa minina. Ela me deixa louco de alegria quando me liga, ela me faz feliz quando me abraça e me beija. E que beijos, você sabe, aquela bocaboa, sensual, que se cola na sua e faz até estremecer, até arrepiar por dentro e te deixa como veludo?... Ela tem isso tudo, aliás, tem mais até. Ela tem um ar de criança traquina num corpo doce de mulher que me faz dizer loucuras e nunca perder esse apetite louco que sinto por ela. É isso: EU AMO ELA. Eu amo aqueles olhos negros e tristes que só ás vezes brilham e sorriem. Eu amo aquela flor que me fez desabrochar e sentir vivo de novo. Pitinha linda, coisaboa, amo cada grama desse corpinho lindo… Bjs Dcs

Sem comentários:

Enviar um comentário